Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para a 13ª Bragantec - Feira de Ciência e Tecnologia
Início do conteúdo da página

Abertas as inscrições para a 13ª Bragantec - Feira de Ciência e Tecnologia

Criado: Sexta, 05 de Mai de 2023, 18h03

13Bragatec datasA 13ª Feira de Ciência e Tecnologia — Bragantec está com inscrições abertas para estudantes do ensino fundamental (8º ou 9º ano), médio e técnico que desenvolvem projetos nas seguintes áreas de conhecimento: Engenharias, Ciências da Natureza e Exatas, Informática, Ciências Humanas e Linguagens.

Podem participar grupos de até 3 estudantes mais um orientador, e as inscrições vão até 25 de junho de 2023.  Não há taxas para participação ou emissão de certificado. Na página do evento, o estudante encontrará as datas importantes, orientações de como inscrever o seu projeto, regulamento, modelo de documentos e contatos dos organizadores.

Em 2023, a feira ocorrerá nos dias 5, 6 e 7 de outubro. Durante esse período, os trabalhos serão avaliados por especialistas das áreas, com premiação por área de conhecimento. Além do prêmio para os melhores projetos de cada área, também há premiações especiais.

 

A Bragantec

A Bragantec é organizada anualmente pelo Câmpus Bragança Paulista com o intuito de incentivar jovens estudantes do ensino médio e técnico a iniciar pesquisas científicas em diversas áreas do conhecimento, tendo como principal meta incentivar a criatividade e a inovação dos estudantes, bem como buscar despertar vocações científicas e/ou tecnológicas, além de identificar jovens talentosos que possam ser estimulados a seguirem carreiras científico-tecnológicas.

A comissão organizadora do evento mantém perfis no Instagram, no Facebook e também pode ser contactada por e-mail, nos endereços abaixo:

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Instagram: https://instagram.com/bragantec
Facebook: https://www.facebook.com/bragantec

registrado em:
Fim do conteúdo da página