Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Engenharia de Controle e Automação: processo seletivo simplificado para vagas remanescentes - 2023-1
Início do conteúdo da página

Engenharia de Controle e Automação: processo seletivo simplificado para vagas remanescentes - 2023-1

Criado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53

O Câmpus Bragança Paulista divulga edital do processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas remanescentes do curso de Engenharia de Controle e Automação. São 3 vagas que não foram ocupadas por meio do Sistema Unificado de Seleção (Sisu), realizado preliminarmente. Também  será realizado cadastro de reserva de candidatos para o curso.

As inscrições e o curso são gratuitos, isentos de taxas ou mensalidades. O processo seletivo destina-se a candidatos que tenham concluído o Ensino Médio.

As inscrições vão das 10h do dia 29 de março às 23h59 do dia 02 de abril de 2023. O preenchimento das vagas será por ordem de inscrição, conforme edital a seguir:

 

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá ler o edital e preencher todos os dados no formulário disponível em https://forms.gle/4eqGK2R8Kwm6BNZ36.

Os candidatos que ultrapassarem número de vagas irão compor a lista de espera para possíveis vagas que surgirem após a matrícula, seguindo ainda a ordem de inscrição.

 

 

(atualizado em 03/04/2023) Engenharia de Controle e Automação: divulgada a lista de inscrições e resultado preliminar do processo seletivo simplificado

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos divulga a lista de inscritos e o resultado preliminar do processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas remanescentes para ingresso, no primeiro semestre de 2023, no curso de Engenharia de Controle e Automação, de que trata o Edital IFSP-BRA nº 22/2023:

Como previsto no edital, recursos podem ser interpostos nesta segunda-feira. Na terça será publicado o resultado final.

 

 

(atualizado em 04/03/2023) Engenharia de Controle e Automação: divulgado resultado final e convocação para matrícula do processo seletivo simplificado

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos divulga o resultado final e a 1ª convocação para matrícula do processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas remanescentes para ingresso, no primeiro semestre de 2023, no curso de Engenharia de Controle e Automação, de que trata o Edital IFSP-BRA nº 22/2023:

As matrículas podem ser realizadas até o dia 07 de abril, por meio do formulário disponível em https://forms.gle/7DkgE71kEJ8mAjXQ8.

 

 

(atualizado em 13/04/2023) Divulgada 2ª chamada do processo seletivo simplificado

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos divulga a 2ª convocação para matrícula do processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas remanescentes para ingresso, no primeiro semestre de 2023, no curso de Engenharia de Controle e Automação, de que trata o Edital IFSP-BRA nº 22/2023:

Os candidatos convocados deverão realizar a matrícula no período de 13/04 a 16/04/2023, por meio do
formulário: https://forms.gle/7DkgE71kEJ8mAjXQ8

Veja também:

Processo seletivo de vagas remanescentes - Licenciatura em Matemática e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

registrado em:
Fim do conteúdo da página