Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Matrícula nas disciplinas - Cursos superiores - 1º semestre/2018 -
Início do conteúdo da página

Matrícula nas disciplinas - Cursos superiores - 1º semestre/2018 -

Criado: Segunda, 05 de Fevereiro de 2018, 15h55
imagem sem descrição.

Está aberto o período para os estudantes dos cursos superiores realizarem a matrícula nas disciplinas para o 1º semestre de 2018. O prazo termina no dia 23/02/2018. A partir deste semestre, não haverá período de ajustes.

O procedimento é realizado pelo SUAP (suap.ifsp.edu.br).

 

Está sendo oferecida a disciplina de Matemática Financeira no curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas para alunos de outros cursos. Para se inscrever, é preciso preencher um requerimento na secretaria. O mesmo procedimento vale para estudantes que, por alguma razão, querem cursar disciplinas em cursos diferentes do seu.

 

Algumas perguntas recorrentes:

1) Estava com a matrícula trancada. Como devo fazer?

R: O procedimento é o mesmo. Basta acessar o SUAP e realizar o procedimento.

 

2) Reprovei todas as disciplinas por falta no semestre anterior e agora não consigo efetivar a matrícula. Como devo fazer?

R: É preciso preencher um requerimento presencialmente na secretaria solicitando a reconsideração da matrícula. O requerimento será encaminhado à Coordenaria Sócio pedagógico para análise.

 

3) Quero trancar minha matrícula. Devo fazer o procedimento no SUAP?

R: Não. Para realizar o trancamento, deve-se preencher um requerimento na secretaria, respeitando o prazo estabelecido no calendário acadêmico.

 

Outras dúvidas, entrar em contato com a CRA (Coordenadoria de Registros Acadêmicos) pelo celular institucional (11) 98614-0930, ou diretamente no novo prédio, localizado à Av. Major Fernando Valle, 2013 - São Miguel - Bragança Paulista - SP, Brasil - CEP 12903-000.

registrado em:
Fim do conteúdo da página