Ainda dá tempo: veja o novo edital de inscrições para o curso Técnico em Mecatrônica

Criado: Quarta, 18 de Julho de 2018, 19h04
imagem sem descrição.

O Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo divulga Chamada pública para convocação de candidatos classificados, desclassificados ou não inscritos no Processo Seletivo 2º semestre de 2018, para o curso Técnico em Mecatrônica, que visa ao preenchimento de 18 vagas do curso no período vespertino.

O curso é oferecido em duas modalidades: concomitantes e subsequentes. Assim, podem participar estudantes que estão matriculados a partir do 2º ano do Ensino Médio em outra instituição de ensino ou  aqueles que tenham concluído o ensino médio. Não há limite de idade para participação nos cursos.

Os candidatos que haviam participado do Processo Seletivo (Edital n°246/2018) e que não compareceram em alguma das chamadas ou que foram desclassificados (exceto por não terem concluído o ensino médio ou estar cursando o 2º ou 3º ano) têm uma nova chance de estudar no IFSP, e a  classificação obtida será usada neste processo. Aqueles que não haviam se inscrito anteriormente também podem participar, por meio de sorteio, caso não sejam preenchidas todas as vagas.

Os interessados devem comparecer no dia 28 de julho de 2018, sábado, às 9h, no Câmpus Bragança Paulista do IFSP, localizado à av. Major Fernando Valle, 2013, no bairro São Miguel. É recomendado que os candidatos cheguem com 30 minutos de antecedência, pois pontualmente às 9h será encerrada a manifestação de interesse dos candidatos. A matrícula será realizada no mesmo dia.

A ordem de preenchimento das vagas e a documentação necessária para matrícula estão disponíveis no edital a seguir: