Eleição para Coordenação do Curso Técnico Integrado em Informática

Criado: Quinta, 26 de Julho de 2018, 16h37
imagem sem descrição.

A Comissão Eleitoral para escolha do Coordenador do Curso Técnico Integrado em Informática, constituída conforme Portaria BRA.0076/2018, no uso de suas atribuições legais, torna público e estabelece as normas do processo eleitoral para o preenchimento de uma vaga para o mandato de dois anos na função de Coordenação do Curso Técnico Integrado em Informática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) - Câmpus Bragança Paulista.

Veja o edital:

(atualizado em 02/08/2018) A Comissão Eleitoral para escolha do Coordenador do Curso Técnico Integrado em Informática divulga a relação de candidaturas deferidas, como previsto no Edital nº 17/2018:

(atualizado em 09/08/2018) A Comissão Eleitoral para escolha do Coordenador do Curso Técnico Integrado em Informática  torna público
o resultado da apuração dos votos da referida eleição.

(atualizado em 13/08/2018) A Comissão Eleitoral para escolha do Coordenador do Curso Técnico Integrado em Informática  torna público o resultado final da eleição.