Participe da Comissão de Estudantes na organização da VIII BRAGANTEC

Criado: Quarta, 15 de Agosto de 2018, 12h28
imagem sem descrição.

Estão abertas, até o dia 21/08 (terça-feira), as inscrições para participar da Comissão de Estudantes na organização da VIII BRAGANTEC, que será realizada durante os dias 20, 21 e 22 de setembro.

Para se inscrever,  estudante deve preencher o formulário online, informando seus dados de contato. O e-mail informado é importante para confirmação das inscrições e envio das informações, por isso verifique-o sempre.

Até a realização da feira serão realizadas reuniões, a ser definidas, para separação de atividades e horários. No dia 22/08 (quarta-feira), às 12h45, na sala B501, será realizada uma reunião para confirmação do interesse em participar da comissão e definição de tarefas e horários de acordo com a disponibilidade de cada um.

Ao final da feira, todos os participantes receberão certificados.

Hospedagem Solidária

A Comissão Organizadora do evento também solicita o auxílio de estudantes e servidores para uma Hospedagem Solidária, pois muitos alunos vêm de outras instituições e municípios para apresentação de seus projetos na Bragantec e, em muitos casos a melhor opção é ficar na cidade, para que possam participar dos 3 dias da feira. No entanto, com o atual cenário, isso acrescenta um custo muito alto e as instituições de ensino não possuem orçamento para custear tais gastos.

Assim, quem tiver espaço para receber um (ou mais) aluno cientista em sua casa, pode indicar sua disponibilidade procurando um dos membros da comissão organizadora e preenchendo o formulário.