VIII Bragantec tem mostra online de projetos científicos e votação popular

Criado: Sábado, 15 de Setembro de 2018, 11h54
imagem sem descrição.

Na próxima semana, entre os dias 20 e 22/09, será realizada a VIII Bragantec - Feira de Ciência e Tecnologia do IFSP, com visitação gratuita e aberta ao público.

Na feira, serão apresentados projetos inéditos, desenvolvidos por estudantes do último ano do ensino fundamental, do ensino médio e técnico, que serão apreciados por uma comissão de avaliadores composta por professores, pesquisadores, representantes de projetos e empresas.

Antes do evento, porém, já é possível conhecer um pouco dos projetos desenvolvidos, por meio dos vídeos apresentados pelos estudantes na inscrição da feira. A playlist está disponível no youtube (clique na imagem a seguir para ser redirecionado).

E tem mais: você pode escolher e votar em seu projeto favorito, é só marcar o símbolo "Gosto disso!", no youtube mesmo. O projeto mais curtido receberá o prêmio Escolha do Público na cerimônia de premiação.