Ainda dá tempo de visitar: a VIII Bragantec vai até sábado, dia 22/09

Criado: Sexta, 21 de Setembro de 2018, 21h05
imagem sem descrição.

Vai até amanhã, sábado (22/09) a VIII BRAGANTEC - Feira de Ciência e Tecnologia do IFSP, realizada pelo Instituto Federal de São Paulo - Câmpus Bragança Paulista, que tem a exposição de mais de 90 projetos desenvolvidos por estudantes do último ano do ensino fundamental, do ensino médio e técnico, nas áreas de Engenharias, Ciências da Natureza e Exatas, Ciências Humanas e Linguagens, e Informática, além de projetos das escolas municipais de Bragança Paulista, na mostra Bragantequinha.

A feira tem por objetivo estimular a criatividade dos jovens cientistas para o desenvolvimento de projetos inéditos que são avaliados por uma comissão, com premiação para os melhores trabalhos. Nesta edição, o evento reune estudantes de escolas técnicas e de ensino regular de Bragança Paulista e de vários municípios do Estado como Atibaia, Itatiba, Piracaia, Joanópolis, Campinas, Boituva, Jacareí, Sertãozinho, São Roque e Salto.

Toda comunidade pode participar do evento: a entrada é franca e a visitação no sábado será das 9h às 12h. No período da tarde será realizada a cerimônia de premiação, precedida de vasta programação cultural.

O Instituto Federal de São Paulo fica localizado à Av. Major Fernando Valle, 2013, no bairro São Miguel, em Bragança Paulista, SP (com acesso na rodovia Capitão Barduíno, pelo retorno para o condomínio Villa Real de Bragança).

8Bragantec21set2018