Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Participe da eleição para recomposição do Concam no dia 31/08

Criado: Segunda, 29 de Agosto de 2016, 20h31

Na próxima quarta-feira, dia 31, será realizada a eleição para recomposição do Conselho de Câmpus (Concam).

Estudantes e servidores podem votar em um candidato do seu segmento representativo, portando documento de identificação, nos seguintes locais:

- das 9h às 19h - no Lab4 (piso térreo, ao lado da sala dos professores)

- das 19h às 21h - na entrada do auditório (piso superior)

 

A comissão eleitoral solicita que os voluntários que puderem compor as mesas receptoras inscrevam-se na Biblioteca. Na ausência desses, seguindo o código eleitoral, o presidente da comissão eleitoral poderá convocar estudantes e servidores para composição da mesa.

 

Sobre o Concam

O Conselho de Câmpus (CONCAM) é o órgão normativo, consultivo e deliberativo no âmbito de cada câmpus do IFSP, sendo regido pelo regimento aprovado pelo Conselho Superior (CONSUP), a Resolução nº 45, de 15 de junho de 2015 (saiba mais em http://bra.ifsp.edu.br/concam). A atual composição do Concam teve seus membros eleitos no segundo semestre de 2015 e, desde então alguns desses tiveram impedimentos para a continuidade de seus mandatos, por assumirem funções gratificadas, mudarem de câmpus ou cancelar a matrícula (situações previstas no regimento). 

Neste pleito, cada um dos três segmentos da comunidade acadêmica escolherá seus representantes nos seguintes números:

- técnico-administrativos - um titular e três suplentes;

- docentes - dois titulares e três suplentes (ver Errata 1 do código eleitoral);

- discentes - um suplente.

Todos terão mandato até 05 de novembro de 2017, quando termina o mandato da primeira composição do CONCAM, de acordo com a Portaria nº BRA.0073/2015.

 

Veja mais informações sobre este processo eleitoral em http://bra.ifsp.edu.br/ultimas-noticias/207,  http://bra.ifsp.edu.br/ultimas-noticias/215 e http://bra.ifsp.edu.br/ultimas-noticias/219.

registrado em:
Fim do conteúdo da página