Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Apresentação do plano de gestão e sabatina do candidato a Diretor-Geral do câmpus

Criado: Sexta, 09 de Setembro de 2016, 11h55

A Comissão Eleitoral Local, em reunião com o candidato ao cargo de Diretor-Geral do Câmpus, agendou datas para a apresentação do plano de gestão nas salas de aula e sabatina. Segue abaixo a quadro com datas e horários.

As sabatinas consistirão no candidato responder a perguntas previamente entregues aos  membros da comissão eleitoral local utilizando os Anexos I e II, do Regramento Geral para Condução dos Debates entre os Candidatos Concorrentes aos Cargos do IFSP. Deixamos claro que os servidores poderão participar em quaisquer dos horários das sabatinas, porém as perguntas destinadas ao candidato serão respondidas apenas na sabatina do seguimento específico.

Destaca-se que as informações sobre o processo eleitoral, inclusive o plano de gestão do candidato, são disponibilizadas no link http://bra.ifsp.edu.br/comissao-eleitoral-local.

 

  Apresentação em sala de aula Sabatina
Integrados  12/09 – Segunda-feira de manhã

26/09 – 1° anos

27/09 – 2° e 3° anos

Local: Auditório, às 10:30h

Matemática 14/09 – Quarta-feira, às 10h no auditório

Técnólogo Mecatrônica

Técnico Mecatrônica

Tecnólogo ADS

13/09 – Terça-feira

21/09 – Quarta-feira

Local: Auditório, às 19:30h

Servidores

21/09 – Quarta-feira

Local: Auditório, às 17:30h

 

Para mais informações, os membros da Comissão Eleitoral Local estão à disposição por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página