Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Acompanhe hoje o segundo debate entre candidatos a reitor - 26 de setembro, 19h

Criado: Segunda, 26 de Setembro de 2016, 14h41

Hoje, dia 26 de setembro, os candidatos a reitor do IFSP voltam a se encontrar durante debate a ser realizado no Câmpus São Paulo, às 19h. As discussões serão transmitidas ao vivo pela Internet e, no Câmpus Bragança Paulista, será possível acompanhar o debate no auditório.

O formato desse encontro segue o mesmo regramento do primeiro debate. No primeiro bloco, os candidatos Arnaldo Carlos Morelli, Eduardo Antonio Modena e Luciano Luis Ribeiro da Silva terão cinco minutos cada para se apresentar. O segundo bloco será composto de perguntas entre os candidatos. No terceiro bloco, os concorrentes respondem às questões elaboradas pelo público. O quarto e último bloco é destinado às considerações finais. 

As perguntas do público aos candidatos devem ser encaminhadas à Comissão Eleitoral Central, pessoalmente ou por e-mail, por meio de um formulário. 

O primeiro debate entre os candidatos a reitor foi realizado no dia 31 de agosto no Câmpus Sertãozinho. Veja aqui

 

Eleições 2016

A eleição para definir o gestor máximo do IFSP pelo período de quatro anos será realizada simultaneamente em todos os câmpus e na reitoria da Instituição no dia 28 de setembro, das 9h às 21h. 

Podem votar todos os servidores do quadro de pessoal ativo permanente da Instituição, em estágio probatório ou não, ingressantes até o dia 6 de setembro de 2016, bem como todos os alunos regularmente matriculados até dia 6 de setembro de 2016 em cursos presenciais ou a distância.

No dia 29 de setembro será publicado o resultado preliminar do primeiro turno. 

Para conhecer as propostas dos candidatos e outras informações sobre as eleições no IFSP, clique aqui

 
Publicado originalmente em http://www.ifsp.edu.br/4306
registrado em:
Fim do conteúdo da página