Bolsa Ensino: estão abertas as inscrições para o processo seletivo de vagas remanescentes

Criado: Sexta, 21 de Outubro de 2016, 17h14

A Coordenadoria de Apoio ao Ensino informa que, no período de 21 de outubro à 24 de outubro de 2016, estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do programa Bolsa Ensino para vagas remanescentes, para os alunos regularmente matriculados neste câmpus.

Para se inscrever é necessário: ser estudante do curso de Licenciatura em Matemática do 6° semestre em diante, que tenha apresentado bom desempenho nas disciplinas já cursadas; ter interesse na elaboração de materiais pedagógicos de matemática e ter disponibilidade de horário compatível para exercer atividades relativas ao laboratório de ensino de matemática tanto no período matutino como no vespertino.

As atividades semanais do aluno bolsista serão de 15 e 20 horas compatíveis com suas atividades acadêmicas e o valor da Bolsa de Ensino para o ano de 2016 será de no mínimo R$ 300,00 (trezentos reais) e no máximo R$ 400,00 (quatrocentos reais) por mês proporcionalmente. A duração desta Bolsa de Ensino será de 27 de outubro a 15 de dezembro de 2016.

Para inscrição no programa, o aluno interessado deverá acessar o link https://goo.gl/forms/JXRtdtJXOROVLsdh2 e preencher o Formulário de Inscrição.

Mais informações no edital: