Estudantes do Câmpus Bragança Paulista são premiados em Guarulhos

Criado: Terça, 25 de Outubro de 2016, 23h48

Durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, estudantes do Câmpus Bragança Paulista foram premiados na 3ª Feira de Ciências e de Engenharia de Guarulhos (FECEG), uma realização da Prefeitura de Guarulhos em parceria com escolas de educação básica e de instituições de ensino superior da rede pública e privada de Guarulhos.

Da esquerda para a direita, Wellington, Debora, prof. Orlando e Marcus

Na feira, os estudantes Marcus Vinicius Simoes e Pedro de Medeiros Rocha, orientados pelo professor Orlando L. Berenguel, conquistaram o Prêmio Destaque Jovem Inovador, com o trabalho "O uso do Datasus por trabalhadores da saúde no município de Bragança Paulista - SP".

Já os estudantes Débora M. Rosa e Wellington M. Luiz, também orientados pelo professor Orlando, apresentaram o trabalho "Identidade e Crise do Rio Jaguari: Atores e Instituições Públicas" e não somente conquistaram o primeiro lugar na categoria Ensino Técnico, como também o primeiro lugar na feira, garantindo uma vaga na FEBRACE - Feira Brasileira de Ciências e Engenharia.