Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

PRX recebe inscrições para projetos de Extensão 2017

Criado: Quinta, 15 de Dezembro de 2016, 14h38

A Pró-Reitoria de Extensão publica três editais de fomento a ações de Extensão do IFSP. Há oportunidades para projetos de todas as áreas temáticas de extensão, além dos editais específicos para o Programa Institucional de Formação Profissional de Mulheres e para implementação de turmas de cursinhos populares.

Edital nº 823/2016 contemplará 25 projetos das seguintes áreas temáticas: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção, e Trabalho; até vinte projetos da área temática Cultura; até 10 projetos das áreas temáticas de Direitos Humanos e Justiça, Meio Ambiente e Trabalho; e até dois programas de extensão.

Edital nº 824/2016 contemplará até três câmpus com projetos que promovam uma formação cidadã e a qualificação profissional de mulheres maiores de 16 anos, em situação de vulnerabilidade social, que apresentem pouca ou nenhuma escolaridade.

Já o Edital nº 825/2016 selecionará até oito câmpus que receberão fomento destinado à implementação de turmas de cursinho popular, propiciando a formação acadêmica, cultural e política de jovens e adultos. 

Em todos os editais as inscrições seguem até o dia 10 de fevereiro de 2017. A submissão dos projetos deverá ser realizada por meio da plataforma Sigproj.

 

publicado originalmente em http://www.ifsp.edu.br/4414

registrado em:
Fim do conteúdo da página