Inscreva-se para o curso preparatório para exames de ingresso no Ensino Superior

Criado: Sexta, 03 de Fevereiro de 2017, 20h02

No período entre 13 e 17 de fevereiro, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para o preenchimento de vagas do curso de Extensão “Curso preparatório: Biologia, Física, Química, Matemática, Redação e Atualidades para exames de ingresso no Ensino Superior”.

Serão oferecidas 55 vagas no total, para concluintes ou estudantes do 3° ano do Ensino Médio, com vagas para estudantes do IFSP, de escolas públicas e da rede particular de ensino.

As aulas serão oferecidas de 7 de março a 24 de novembro de 2017, às 3ª feiras (das 13h30 às 18h45) e 5ª feira (das 15h25 às 18h45), no Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo, localizado na Av. Francisco Samuel Lucchesi Filho, 770, Penha, Bragança Paulista, SP.

As inscrições devem ser realizadas na secretaria do câmpus, no mesmo endereço, das 15h às 20h. Caso a quantidade de inscritos exceda o número de vagas, será feito sorteio dos candidatos, juntamente com palestra informativa, no dia 23 de fevereiro, às 15h25, no auditório do câmpus, sendo obrigatória a presença do interessado nessas atividades.

Para mais informações, acesse o edital completo.