Eleição para o Colegiado de Curso de Engenharia de Controle e Automação

Criado: Quinta, 23 de Março de 2017, 17h13

A Coordenação do Curso de Engenharia de Controle e Automação divulgou edital para regulamentar o processo eleitoral para a composição inicial do Colegiado do referido Curso, para o preenchimento das vagas a seguir relacionadas para cada segmento:

SEGMENTO

Nº de VAGAS

TITULARES

SUPLENTES

Discentes

Técnico em Assuntos Educacionais (TAE) ou Pedagogo

01 vaga

As inscrições devem ser feitas no período de 10 a 12 de abril de 2017, junto à Coordenação do Curso, por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição que se encontra no ANEXO I do edital, ou por meio do link: http://bit.ly/2mMISNJ

A votação será realizada no dia 26 de abril, das 10h às 16h para os segmentos dos técnicos em assuntos educacionais e pedagogos e, no mesmo dia, das 16h às 18h para o segmento dos docentes. Já no dia 27 de abril de 2017 entre as 20h55 e as 22h, será realizado o processo de votação para o segmento discente.

Mais informações podem ser obtidas com o Coordenador do Curso ou no Edital a seguir: