Vaga para Iniciação Científica na Sala IFSP-Cimne

Criado: Quarta, 24 de Mai de 2017, 16h28

A Coordenadoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação divulga o processo seletivo para o preenchimento de uma vaga para Iniciação Científica (IC) voluntário (inicialmente sem bolsa), para a Sala IFSP-Cimne, no âmbito do acordo entre o IFSP-BRA e a Universidade Politécnica da Catalunha, com o tema Simulação de Crimpagem de terminais com o Método dos Elementos Finitos.

Podem se inscrever estudantes dos cursos de Tecnologia em Mecatrônica Industrial ou Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ou do último ano dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, que tenham disponibilidade de dedicação de 20 horas semanais e conhecimentos de CAD.

Os interessados devem marcar entrevista com o professor Ecio pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 30/05/2017.

(atualizado em 13/06/2017) Informamos que nesta quarta-feira será realizada a entrevista final para os alunos que tiverem interesse pela vaga.