Matrícula nas disciplinas - cursos superiores

Criado: Quarta, 05 de Julho de 2017, 15h03

Está aberto o período das matrículas nas disciplinas para os cursos de nível superior do nosso campus.
Fiquem atentos aos prazos e às informações necessárias para a realização.
Evite retrabalho! Preencha sua matrícula com calma. Escolha cuidadosamente as disciplinas e verifique os horários das mesmas.

Não deixe para última hora! Caso encontre problemas de acesso ou alguma outra inconsistência, procure a secretaria em tempo hábil para solucionarmos o problema antes do prazo final da matrícula.

Período: de 05 a 12/07/2017

Matrícula do curso de ADS, ECA e MCI:

1- Deverá ser realizada no SUAP suap.ifsp.edu.br dentro do prazo estabelecido.
2- Verifique atentamente os horários e pré-requisitos (se for o caso).
3- Alunos que farão matrícula em disciplinas que dividem-se em turmas A e B, iniciar a matrícula no dia 06/07/2017 (estamos fazendo alguns ajustes no sistema).

4- Alunos do curso de Tecnologia em Mecatrônica Industrial e que está devendo apenas o TCC, devem fazer a matrícula em nosso portal. acesse aqui.

5- Alunos de graduação que ingressaram através do edital de transferência externa/portador de diploma deverão fazer a matrícula de forma manual. No dia 06/07 serão enviados e-mails com um formulário em branco. Vocês deverão preenchê-los e encaminhar para o mesmo endereço de e-mail que enviou a mensagem.

Matrícula do curso de Licenciatura em Matemática:

1- Para os alunos que não tiveram alteração de grade, deverão realizar a matrícula no SUAP suap.ifsp.edu.br dentro do prazo estabelecido.
2- Para os alunos que migraram para a grade nova, deverão fazer a matrícula em nosso portal. acesse aqui.
3- Para a matrícula na disciplina de Matemática Financeira, habitualmente oferecida como optativa, deverá ser solicitada através do nosso portal bra.ifsp.edu.bracesse aqui.

A matrícula nas disciplinas dos alunos de pós-graduação (não ingressantes) será nos dias 25 e 26 de julho de 2017, através do portal bra.ifsp.edu.br