Projeto Equilibrium propõe busca de bem estar físico e mental para ajudar nos estudos

Criado: Segunda, 24 de Julho de 2017, 21h06

No período entre 25 e 31 de julho, estarão abertas as inscrições para o Projeto de Extensão Equilibrium, que apresentará ferramentas aplicáveis de como tornar o estudo eficaz, memorzação rápida, além de reduzir o stress.

O projeto busca contribuir para o desenvolvimento e aprimoramento das faculdades mentais dos participantes por meio de técnicas que visam o equilíbrio mental e físico. Com o objetivo de aumentar o nível de concentração e foco, diminuir a procrastinação, ansiedade e stress, o projeto tenta contribuir para o aprendizado acelerado, aumento de produtividade e auto controle emocional e físico.

Serão formadas duas turmas com 60 participantes, e as atividades presenciais terão início na primeira semana de agosto e término em setembro:

• Turma 1: terças-feiras das 12h30 às 13h20
  • Turma 2: quintas-feiras das 18h às 18h50

O projeto é aberto para à comunidade externa, e aos estudantes e servidores do Instituto Federal de São Paulo (IFSP), com a idade mínima de 12 anos.

Para se inscrever, é necessário preencher o formulário disponível em http://bit.ly/projequilibrium. A seleção será por ordem de inscrição.

O Câmpus Bragança Paulista do IFSP fica localizado à Av. Francisco Samuel Lucchesi Filho, 770 - Penha, Bragança Paulista - SP.