Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Inscrições para a VII Bragantec prorrogadas até 14/08

Criado: Quarta, 26 de Julho de 2017, 16h32

O prazo de inscrições para participar da VII Bragantec - Feira de Ciência e Tecnologia do IFSP foi prorrogado até 14 de agosto.

Este ano a feira será realizada entre os dias 21 e 23 de setembro, no Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo, e podem se inscrever estudantes do Ensino Fundamental (8º ou 9º ano), Médio e Técnico, em grupos de até 3 estudantes mais um orientador, com projetos desenvolvidos no período máximo de um ano.

As categorias para inscrição são: Engenharias, Ciências da Natureza e Exatas, Informática, Ciências Humanas e Linguagens. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até 27 de julho, sendo a submissão dos projetos realizada exclusivamente em formato eletrônico (veja o template) em plataforma disponível em http://bra.ifsp.edu.br/bragantec. No regulamento da VII Bragantec podem ser conferidas todas as regras da feira. 

A comissão organizadora do evento mantém uma página no Facebook e também pode ser contactada pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Veja também: http://bra.ifsp.edu.br/ultimas-noticias/504

 

Cartaz Bragantec mai2017

registrado em:
Fim do conteúdo da página