Veja como foi a solenidade comemorativa dos 10 anos de IFSP-BRA

Criado: Quarta, 02 de Agosto de 2017, 14h59

Na noite desta segunda-feira, dia 31, foi realizada uma solenidade que abriu as atividades comemorativas dos 10 anos do início das atividades do Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo, completados no dia 30 de julho.

Além da comunidade acadêmica, participaram da atividade o vice-prefeito de Bragança Paulista, Amauri Sodré; a presidente da Câmara Municipal, Beth Chedid; o desembargador Miguel Brandi; a sra. Rose Barbosa, representando o Deputado Estadual Edmir Chedid; a sra. Telma Freitas, representando o Secretário Municipal de Educação, Adilson Moreira Condesso; o vereador Paulo Mário Arruda; o sr. Leandro Ferreira, presidente da OAB; o sr. João Marques, provedor da Santa Casa de Bragança Paulista; a sra. Patrícia Mayumi, representando o sr. Irineu Baptista, coordenador de atividades técnicas do SENAI; o sr. Elton Douglas de Oliveira, da empresa EFGH Tecnologia Direcionada.

Durante a solenidade, o primeiro diretor do câmpus, prof. Francisco Gayego Filho, relatou as dificuldades iniciais da implementação do câmpus, com seus 80 primeiros alunos matriculados, bem como todos os esforços empenhados para o sucesso dessa empreitada.

Foram homenageados o sr. Claudio Aparecido Treinotti, que desde 2007 atua na segurança do câmpus, como representante dos prestadores de serviço; a srta. Sandra Cristina Martins de Oliveira, aluna da primeira turma do curso Técnico em Informática com ênfase em Programação e Desenvolvimento de Sistemas e, atualmente, servidora e aluna do curso de Pós-graduação em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação, como representante dos estudantes do câmpus; a sra. Lucyene Pereira Pinto Infante, que participou da primeira equipe de servidores do câmpus como representante dos servidores técnicos; a profa. Letícia Souza Netto Brandi, que foi uma das primeiras professoras do câmpus, como representante dos docentes.

Também receberam placas de homenagem todos os ex-diretores do Câmpus Bragança Paulista: Francisco Gayego Filho, Ecio Naves Duarte, Clayton Eduardo dos Santos e Mauricio Costa Carreira; bem como o atual Diretor-Geral, João Roberto Moro.

Ao longo do semestre também serão realizadas outras atividades comemorativas, que oportunamente serão divulgadas.

10anos 31jul2017