Eleições para Comissão Local de Elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2019-2023

Criado: Quarta, 13 de Setembro de 2017, 17h56

O Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo divulga o processo eleitoral para composição da Comissão Local de elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional do IFSP (PDI) 2019-2023.

O PDI é o instrumento que indica quais os caminhos a serem trilhados no contexto institucional, dando o norte de para onde o IFSP irá caminhar. No PDI é possível encontrar todos os planos e projetos do Instituto. Este documento será construído com base no planejamento participativo.

A Comissão do PDI 2019-2023 será responsável por divulgar e viabilizar atividades, publicar informações e documentos, além de promover a realização de eventos e construção de propostas demandadas das Comissões Temáticas.

Serão eleitos por seus pares, para composição desta comissão local, representante discente, um representante docente e um representante técnico-administrativo. Os demais titulares desta comissão, de caráter não eletivo, conforme estabelecido pela Comissão Central, serão representantes da gestão, sendo um da área acadêmica e outro da área administrativa.

As inscrições dos candidatos devem ser realizadas até o dia 20/09/2017, enviando um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto "candidatura PDI", e os dados do candidato (nome completo e prontuário).

Para mais informações, incluindo calendário eleitoral, veja o código eleitoral:

Acesse também: