Criado: Terça, 19 de Setembro de 2017, 15h27

Estarão abertas, entre 04 e 15 de outubro, as inscrições para o curso de extensão Capacitação em Instalações Elétricas Residenciais e Redes de Distribuição de Energia Elétrica.

O curso é gratuito e é oferecido em parceria com a Escola de Eletricista Elektro e a Prefeitura Municipal de Atibaia, e tem como foco a geração de competências gerais e específicas em eletricidade, capacitando cidadãos a executarem atividades em instalações elétricas residenciais e em rede de distribuição de energia.

Inscrições: de 04 a 15/10/2017, deverão ser realizadas online pelo formulário disponível no link http://enquetes.ifsp.edu.br/index.php/survey/index/sid/177865, anexando imagens dos seguintes documentos (originais): comprovante de conclusão do Ensino Médio, e carteira Nacional de Habilitação, no mínimo categoria “B”, válida.

Carga Horária: 972 horas

MÓDULO I: 200 horas – Eletricista Instalador Residencial e Comercial

MÓDULO II: 772 horas – Eletricista Multifuncional de Redes de Distribuição

Início: 27/11/2016

Local: Av. Joviano Alvim, nº 112, bairro Alvinópolis – Atibaia/SP.

Para mais informações, veja o edital completo:

(Atualizado em 20/10/2017) A Coordenadoria de Extensão informa a divulgação das inscrições deferidas, conforme critérios do edital. Solicita-se aos candidatos especial atenção para o cronograma do processo.

1ª etapa de caráter eliminatório, consistirá de prova com 20 (vinte) questões no formato de múltipla escolha, contemplando conhecimentos de Língua Portuguesa, Matemática e Ciências Físicas e Biológicas.

Realização - dia 28 de outubro de 2017, das 13h00 às 15h00, nas dependências do IFSP Câmpus Bragança Paulista (Av. Francisco Samuel Lucchesi Filho, 770 - Penha - Bragança Paulista - SP, Brasil - CEP: 12929-600).

Instruções para realização da primeira etapa: para realizar a prova, o candidato deverá trazer documento original de identificação com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis e borracha. Não será permitida qualquer forma de consulta para resolução da prova, assim como o uso de quaisquer meios eletrônicos, sob pena de desclassificação automática. Será eliminado do processo o candidato que não comparecer à prova, obter nota “zero” na prova, assim como o que perturbar a ordem do processo. O candidato só poderá se ausentar da prova, decorrido 1 (um) hora de prova. A “folha de questões” poderá ser levada, após 2 (duas) horas de prova.