Incio do contedo da pgina

TEC - Oportunidade de estágio - Max Gear e Conexão Indústria - 2 vagas

Criado: Quarta, 22 de Novembro de 2017, 13h30

O projeto “CONEXÃO INDÚSTRIA” seleciona 2 alunos para estágio na empresa Max Gear.

Atividades: Integrar a equipe que já está trabalhando no desenvolvimento de duas bancadas de testes para componentes automotivos.
Os alunos selecionados terão a oportunidade de trabalhar em um ambiente industrial e compor o corpo de engenharia da empresa, sob
orientação de engenheiros da Max Gear e professores do IFSP-Bragança Paulista.

Pré-requisitos:
- Alunos dos cursos técnicos concomitantes em mecatrônica (preferencialmente 3° ou 4° módulos), Tecnologia em mecatrônica industrial
(preferencialmente 5° ou 6° módulos), ou alunos que já tenham formação técnica ou superior nas áreas correlatas;
- Disponibilidade de 20 horas semanais em horário comercial;
- Não ser bolsista ou possuir vínculo empregatício;
- Desejável conhecimentos em software de elaboração de desenho (AUTO-CAD, SOLIDWORKS ou similares), linguagem de programação e
microcontroladores.

Informações adicionais:
- Estágio não remunerado;
- Almoço oferecido pela empresa;
- Duração: Janeiro/2018 à Março/2018.

Detalhes da seleção:
1° Etapa: Análise de currículo;
2° Etapa: Entrevista com os selecionados na etapa anterior.

Interessados, enviar currículo até 27/11/17 para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o título “Estágio Max Gear”.

Fim do contedo da pgina