Participe do Fórum de Desenvolvimento Institucional, nesta quarta-feira, dia 29

Criado: Segunda, 27 de Novembro de 2017, 22h48
imagem sem descrição.

A comissão local de elaboração do PDI (2019-2023) convida a todos para participar do Fórum de Desenvolvimento Institucional, que será realizado Ã s 15h15 desta quarta-feira, dia 29/11/2017, no auditório do Câmpus Bragança Paulista do IFSP.

Neste fórum serão consolidados os dados do sobre o Perfil Institucional do IFSP, obtidos através dos questionários "O IFSP QUER OUVIR VOCÊ (Comunidade externa)" e "PERFIL INSTITUCIONAL (Comunidade interna)".

O fórum será totalmente aberto, sem a necessidade de cadastro ou convite para a participação no mesmo, podendo participar tanto à comunidade interna (servidores, alunos), como à comunidade externa (pais, ex-alunos, entre outros).

Mas afinal, o que é o PDI?

O Plano de Desenvolvimento Institucional é o instrumento que indica os caminhos a serem trilhados no contexto institucional. Este plano está sendo desenvolvido com o auxílio de todos os câmpus do IFSP por meio de comissões locais e temáticas. Como primeira etapa da elaboração do PDI, foi realizado um levantamento dos valores básicos da instituição, destacando alguns desafios que o IFSP enfrenta ao longo da sua história.