Fique atento aos calendários acadêmicos de 2018!

Criado: Quarta, 03 de Janeiro de 2018, 11h06
imagem sem descrição.

No Câmpus Bragança Paulista, o início das aulas do 1º semestre de 2018 será no dia 19 de fevereiro, no novo prédio, localizado à Av. Major Fernando Valle, 2013, no bairro São Miguel (acesso pela saída para o Condomínio Vila Real, na rod. Capitão Barduíno).

Os estudantes dos cursos superiores devem ficar atentos aos períodos de rematrícula e matrícula nas disciplinas (entre 1 e 23 de fevereiro), pois com o SUAP haverá período de ajustes.

Os calendários acadêmicos e horários estão disponibilizados em nosso portal, e podem ser acessados pelos atalhos disponíveis no menu Estudante, à esquerda da página, ou diretamente no link http://bra.ifsp.edu.br/calendarios. É importante verificar constantemente os calendários, pois estes podem ser alterados ao longo do ano letivo.