Atendimento no novo prédio do Câmpus Bragança Paulista terá início no dia 15

Criado: Quinta, 11 de Janeiro de 2018, 18h16
imagem sem descrição.

O Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo está realizando a mudança para seu novo prédio, construído à Av. Major Fernando Valle, 2013, no bairro Jardim São Miguel.

A partir da próxima segunda-feira (dia 15), o atendimento da secretaria de Registros Acadêmicos passa a ser feito neste endereço. Assim, embora o semestre letivo tenha início no dia 19 de fevereiro, o usuário já poderá se dirigir ao prédio do Jardim São Miguel para retirada de documentos, matrículas dos candidatos aprovados no processo seletivo, entre outros serviços.

Outros setores estão em processo de organização, e alguns serviços estão sendo realizados no prédio da Penha. Assim, antes de se dirigir ao câmpus, indica-se consultar por telefone (11 4035-8110) em qual endereço buscar seu atendimento.

Durante os outros dias do mês de janeiro, devido ao recesso escolar, o horário de atendimento é das 8h às 20h.