Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Processo seletivo para o curso de Pós-graduação em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação - 2º semestre de 2018

Criado: Sexta, 20 de Abril de 2018, 19h24
imagem sem descrição.

Foi divulgado o edital do processo seletivo para o curso de pós-graduação lato sensu Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação (GETI), oferecido pelo Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo, para ingresso no 2º semestre de 2018.

São oferecidas no total 23 vagas, sendo 17 para candidatos de ampla concorrência e 6 para ações afirmativas. Para participar, o candidato deverá ser portador de diploma ou atestado de concusão de curso de graduação em áreas compatíveis com a do curso oferecido.

As inscrições serão de 02/04 a 13/04/2018 (prazo prorrogado até 18/04, quarta-feira), das 9h às 21h, na Coordenadoria de Registros Acadêmicos do câmpus, localizado à av. Major Fernando Valle, 2013, no bairro São Miguel, em Bragança Paulista. 

Acesse o edital completo para informações:

 

Público-alvo

O curso se destina aos profissionais da área de tecnologia da informação, especialmente aos egressos dos cursos de graduação em Administração, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Sistemas para a Internet e Tecnologia em Redes de Computadores.

Os perfis esperados são: profissionais técnicos da área de tecnologia da informação que tenham assumido ou possuam perspectivas de assumir cargos gerenciais em suas empresas; profissionais da área de administração que desejam aprofundar seus conhecimentos sobre gestão de tecnologia da informação; profissionais de formação diversas atuando com tecnologia da informação que desejam qualificar seus conhecimentos sobre gestão, bem como profissionais com experiência na área de gestão de tecnologia da informação que desejam atualizar seus conhecimentos acadêmicos sobre o tema.

Para conhecer mais sobre o curso, acesse http://bra.ifsp.edu.br/cursos-artigos/334.

 

(atualizado em 20/04/2018) A Coomissão de Seleção, em atenção ao item 4.3 do Edital IFSP Nº. 66/2018, informa a divulgação das inscrições homologadas, conforme critérios do edital em referência.



(atualizado em 20/04/2018) A Coomissão de Seleção, informa a todos os candidatos a obrigatoriedade da entrega dos documentos no dia 05 de maio de 2018 conforme comunicado abaixo.

 

(atualizado em 25/04/2018) A Coomissão de Seleção do Curso de Pós-Graduação, em atenção ao item 4.7 do Edital IFSP Nº.66/2018, informa que após a etapa de interposição de recursos em relação à lista preliminar de homologação de candidatos inscritos para no curso presencial de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação do Câmpus Bragança Paulista. Divulga-se a lista FINAL de homologação de inscrições para o processo de seleção do curso em referência. Solicita-se aos candidatos especial atenção para o cronograma do processo.

 

(atualizado em 03/05/2018) A Coomissão de Seleção do Curso de Pós-Graduação divulga a relação de aplicação da prova escrita, que será realizada no dia 05 de maio, às 8h30, na sala B405 do Câmpus Bragança Paulista do IFSP, localizado à av. Major Fernando Valle, 2013, São Miguel.

Solicita-se aos candidatos especial atenção para o cronograma do processo e as orientações do Edital.

 

(atualizado em 07/05/2018) A Comissão de Seleção do Curso de Pós-Graduação, em atenção ao item 6.1.22 do Edital IFSP Nº 66/2018, divulga o gabarito e o resultado preliminar da 1ª ETAPA: AVALIAÇÃO ESCRITA, conforme critérios do edital em referência. Solicita-se aos candidatos especial atenção para o cronograma do processo.

 

(atualizado em 15/05/2018) A Comissão de Seleção do Curso de Pós-Graduação, para ingresso no segundo semestre de 2018 no curso presencial de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação do Câmpus Bragança Paulista, em atenção ao item 6.1.25 do Edital IFSP Nº 66/2018, após a etada de interposição de recursos, divulga o resultado FINAL da 1ª ETAPA: AVALIAÇÃO ESCRITA, conforme critérios do edital em referência. Solicita-se aos candidatos especial atenção para o cronograma do processo.

 

(atualizado em 21/05/2018) A Comissão de Seleção do Curso de Pós-Graduação, em atenção ao Edital IFSP Nº 66/2018, divulga o resultado preliminar da análise do currículo e a convocação para entrevistas da 3ª etapa do processo de seleção do curso presencial de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação do Câmpus Bragança Paulista.

Solicita-se aos candidatos especial atenção para o cronograma do processo.
Para a entrevista, o candidato deve estar portando a Cédula de Identidade (RG). É recomendado o candidato portar no dia da entrevista, os comprovantes das informações apresentadas no currículo do Anexo II.

 

(atualizado em 07/06/2018) A Comissão de Seleção do Curso de Pós-Graduação, em atenção ao item 7.4 do Edital IFSP Nº 66/2018 e conforme os critérios do edital em referência, divulga o resultado PRELIMINAR do processo de seleção do curso presencial de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação do Câmpus Bragança Paulista.

Solicita-se aos candidatos especial atenção para o cronograma do processo.

 

(atualizado em 13/06/2018) A Comissão de Seleção do Curso de Pós-Graduação, em atenção ao item 7.7 do Edital IFSP Nº 66/2018 e conforme os critérios do edital em referência, divulga a CLASSIFICAÇÃO FINAL do processo de seleção, após os recursos, do curso presencial de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação do Câmpus Bragança Paulista.

Serão convocados 20 candidatos da Ampla Concorrência e os 1 candidato das Ações Afirmativas. No ato da matrícula o candidato deverá apresentar todos os documentos originais para conferência com aqueles entregues para participação no processo. Também deverá entregar para matrícula: uma cópia de um comprovante de residêncial atualizado e 1 (uma) foto 3x4.

Solicita-se aos candidatos especial atenção para o cronograma do processo e aos prazos de matrícula do edital em referência.

registrado em:
Fim do conteúdo da página