Processo seletivo para Bolsa Ensino Voluntária - 2018

Criado: Quinta, 01 de Março de 2018, 11h00

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do programa Bolsa Ensino Voluntária - 2018, que tem por objetivo apoiar a participação dos discentes em atividades acadêmicas de ensino e projetos de estudos que contribuam para a formação integrada e para o aprimoramento acadêmico e profissional do aluno na sua área de formação.

Podem participar os alunos regularmente matriculados neste campus, dos cursos presenciais em todas as modalidades, sendo que o bolsista não terá sua função caracterizada como cargo ou emprego, não sendo gerado vínculo empregatício de qualquer natureza.

A carga horária das atividades semanais do aluno bolsista pode variar de 2 a 15 horas semanais (pelo menos metade da carga horária deverá ser cumprida dentro da Instituição), compatíveis com suas atividades acadêmicas. Esta carga horária deve ser acordada com o docente responsável que, além da elaboração do projeto, que também faz a seleção dos estudantes.

Estes projetos poderão ser elaborados e apresentados a CAE de acordo com a necessidade da Disciplina e do Docente sempre que o mesmo o achar necessário, sendo este edital válido durante todo período letivo do ano de 2018.

As informações completas estão no edital a seguir: