Bolsistas de Iniciação Científica do IFSP, Campus Bragança Paulista, participam de Congresso Científico na USF

Criado: Quarta, 16 de Mai de 2018, 15h19

As bolsistas de iniciação científica, Tatiane Cristino da Costa e Jennifer Sapucci dos Santos, orientadas pela professora Ana Cristina Gobbo César, apresentaram resultados parciais de seus projetos no XXIV Encontro de Iniciação Científica da Universidade São Francisco (USF), no último dia 09, em Campinas - SP.

Graduanda da Licenciatura em Matemática, Tatiane analisa, em seu projeto de iniciação científica, o impacto da exposição aos poluentes atmosféricos na internação por doenças respiratórias em crianças residentes em Piracicaba (SP), segundo sexo. Já a estudante Jennifer, do 3º ano do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, avalia o potencial citotóxico das águas do rio Atibaia, durante o seu trajeto pelo município de Atibaia (SP), utilizando o teste Allium.

IC USF mai2018

Com informações da profa. Ana Cristina Gobbo César