Confira como foi o minicurso “Projetos de equipamentos de elevação e movimentação de carga”

Criado: Sábado, 26 de Mai de 2018, 11h47
imagem sem descrição.

No último sábado 19/05, foram realizadas no Câmpus Bragança Paulista do IFSP as aulas presenciais do minicurso “Projetos de equipamentos de elevação e movimentação de carga”, ministrado pelo engenheiro Nestor Fevereiro Vilardi, da empresa Konecranes.

O minicurso, viabilizado pelo projeto de Extensão Conexão indústria, possibilitou aos participantes conhecer um pouco sobre equipamentos desse tipo e os diversos aspectos que estão envolvidos em seu projeto, que consideram desde a escolha da classe de mecanismos mais adequada em função das exigências de trabalho, passando também pelas questões relacionadas à segurança de projeto e operação.

ConexaoIndustria konecranes mai2018