Página inicial > Cursos-Artigos > Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação

Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação

Criado: Sexta, 11 de Novembro de 2016, 17h30

Modalidade: Pós-graduação gratuita Lato Sensu

Carga horária: 420 horas

Turno: 2 dias na semana no período noturno e/ou aos sábados no período matutino e vespertino

Como ingressar: edital específico* (Para saber mais sobre os processos seletivos para os cursos do IFSP, clique aqui

Coordenação do Curso: Cristina Corrêa de Oliveira

Contato:  para entrar em contato com a Coordenação do Curso, utilize o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

*a oferta do curso pode variar a cada semestre. Consulte edital específico do processo seletivo

O egresso do curso de Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação (GETI) estará habilitado a exercer as atividades relacionadas à gestão na área de tecnologia da informação e de seus procedimentos circunstanciais e paralelos de controle para o desempenho adequado de sistemas informatizados, alinhados aos objetivos e negócios da organização.

Colegiado

Linhas de pesquisa

Processos Seletivos

Artigos e Publicações

Sua atuação profissional compreenderá: planejamento, implantação, acompanhamento, controle, coordenação e administração de sistemas informatizados e da infraestrutura que os suporta; e, ocorrerá em empresas relacionadas à área de tecnologia ou nas que fazem uso da tecnologia da informação em seu dia-a-dia.

As funções esperadas a serem exercidas pelo egresso do curso são: coordenador, supervisor ou gerente da área de tecnologia da informação; coordenador, supervisor ou gerente de desenvolvimento de sistemas; coordenador, supervisor ou gerente de infraestrutura de tecnologia da informação; consultor em tecnologia da informação.

Informações extraídas do Projeto Pedagógico do Curso (PPC), que pode ser acessado na íntegra nos documentos abaixo.

Resolução Normativa IFSP nº 04/2021, de 05 de outubro de 2021 - Aprova o regulamento da pós-graduação Lato Sensu do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo.