Página inicial > Recados > 29/08/2018 - DRG - Divulgado comunicado sobre liberação e fechamento dos ambientes educacionais

Criado: Quarta, 29 de Agosto de 2018, 23h18
imagem sem descrição.

O Diretor Geral do Câmpus Bragança Paulista do IFSP comunica a toda comunidade que, excepcionalmente devido a incidentes ocorridos neste mês, estão sendo tomadas medidas que visam à maior segurança do câmpus.

Considerando que, mesmo com o apoio de Assistentes de Alunos, não é possível o fechamento de todos os ambientes imediatamente após o uso dos mesmos, solicita-se o apoio de todos os servidores e estudantes na liberação e fechamento das salas e laboratórios utilizados ao fim da aula/ atividade programada.

Neste sentido, até que sejam implementadas soluções que garantam a segurança, orienta-se a todos os servidores que, para utilização dos ambientes educacionais, façam o registro e retirada da chave para abertura da sala reservada para a atividade junto à Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE). Após o uso, ao trancar a porta, caso se verifique objetos esquecidos  na sala, solicita-se a entrega destes itens à CAE no momento da devolução da chave.