Página inicial > Recados > 19/06/2017 - CSP - Esgotados os horários para entrega de documentos para Renovação do PAP - inscritos antes de 2017

Criado: Segunda, 19 de Junho de 2017, 15h56

A Coordenadoria Sociopedagógica informa que, apesar da divulgação desde o começo de maio (por diferentes meios: no mural do Sociopedagógico, na internet, via email e facebook), muitos estudantes ficaram sem agendar horário para entrega de documentos referentes à renovação de auxílios.

Conforme o edital do PAP, o meio de comunicação oficial deste processo é o mural do Sociopedagógico. Nesse mural e também no email enviado aos estudantes foi destacado que para os inscritos antes de 2017 ainda restavam horários disponíveis, mas que não deixassem para a última hora, pois não seriam abertos novos horários.

Os estudantes que não agendaram terão de aguardar a abertura de novo processo seletivo, provavelmente em agosto/17, para agendarem e trazerem os documentos juntamente com os ingressantes do 2º semestre, a depender da disponibilidade orçamentária.