Página inicial > Recados > 18/07/2017 - CRA - Matrícula nas disciplinas fora do prazo - Cursos Superiores

18/07/2017 - CRA - Matrícula nas disciplinas fora do prazo - Cursos Superiores

Criado: Terça, 18 de Julho de 2017, 14h41

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos informa, aos estudantes que não efetuaram a matrícula nas disciplinas dentro do prazo estabelecido, que poderão regularizar sua situação até o dia 26/07/2017, impreterivelmente.

Lembrando que todos os requerimentos serão analisados pela coordenação de curso e diretoria adjunta educacional e poderão, ou não, serem deferidos.

Para formalizar o pedido, o estudante deve procurar a secretaria no campus, presencialmente, em seu horário de funcionamento e já indicar em formulário próprio as disciplinas pretendidas.

Lembrando que a oferta de disciplinas, nesta etapa, está condicionada à existência de vagas nas mesmas e a contabilização de faltas e presenças se inicia a partir do dia 19/07/2017, e não da data da matrícula.