Página inicial > Últimas Notícias > Inscreva seu time para o Festival de Futsal Cooperativo do IFSP-BRA

Inscreva seu time para o Festival de Futsal Cooperativo do IFSP-BRA

Criado: Quarta, 13 de Junho de 2018, 16h25
imagem sem descrição.

FOOTlogoTime jun2018FOOTdoacao jun2018Estão abertas as inscrições para o Festival de Futsal Cooperativo do IFSP-BRA, que tem como objetivo somar características cooperativas ao modelo de “Jogos Escolares”, resgatando o “Espírito Cooperativo” de jogar uns com os outros, ao invés de uns contra os outros.

Os jogos de futsal serão regidos pelas regras oficiais e códigos desportivos vigentes no país, com adaptações previstas no regulamento (a seguir), sendo que o resultado final de cada jogo será determinado pela somatória dos pontos regulares mais os pontos de bonificação obtidos por cada uma das equipes participantes

Para participar, as equipes devem ser formadas por 8 estudantes, sendo obrigatoriamente pelo menos 2 de cada curso técnico integrado (Informática, Eletroeletrônica e Mecânica). Em uma mesma equipe podem participar homens e mulheres.

A inscrição deve ser feita por meio do formulário disponível em  https://goo.gl/forms/YiTU3ZvfCvd8qTrW2