Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para a seleção de alunos bolsistas do PIBID vão até 25/06

Inscrições para a seleção de alunos bolsistas do PIBID vão até 25/06

Criado: Quinta, 21 de Junho de 2018, 10h25
imagem sem descrição.

Estão abertas, até 25/06, as inscrições para a seleção de alunos bolsistas dos cursos de Licenciatura do IFSP para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) do IFSP – Edital 07/2018/CAPES.

O PIBID tem como objetivo geral incentivar a formação de professores para a educação básica, contribuindo para a elevação da qualidade da escola pública.

O processo de seleção será regido pelo Edital IFSP/PRE/DGR nº 415/2018, onde constam as informações necessárias à inscrição:

(atualizado em 02/07/2018) Divulgada a lista de classificação dos alunos inscritos para o PIBID. Nos dias 05/07 e 06/07 (quinta e sexta-feira), os alunos selecionados (8 bolsistas e 2 voluntários) deverão entregar o termo de compromisso preenchido e assinado ao prof. Pereira, na sala dos professores das 8h às 10h.