Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes de Engenharia de Automação e Controle produzem mapas de risco do câmpus

Criado: Sexta, 06 de Julho de 2018, 15h45

No fim do mês de junho, estudantes do primeiro módulo do curso de Engenharia de Controle e Automação fizeram a entrega de Mapas de Riscos do novo prédio do IFSP-BRA a representantes da Brigada de Incêndio do câmpus. Dentre outros dados, os mapas indicam informações importantes para atendimento aos requisitos normativos do Corpo de Bombeiros, no que diz respeito a atuação da Brigada, como  rotas de fuga e ponto de encontro.

Os mapas foram produzidos como parte dos requisitos para finalização da disciplina de Saúde e Segurança do Trabalho (SST). De acordo com o professor Edilson R. B. de Jesus, que ministra a disciplina, "oportunidades como essa permitem que os alunos possam aplicar na prática conceitos teóricos que foram discutidos em sala de aula".

EntregaMapasRisco jun2018