Página inicial > Últimas Notícias > Inscreva-se para participar do Workshop do Projeto Equilibrium

Inscreva-se para participar do Workshop do Projeto Equilibrium

Criado: Sexta, 10 de Agosto de 2018, 16h38
imagem sem descrição.

Estão abertas até o dia 17, as inscrições para o Workshop do Projeto de Extensão Equilibrium, que apresenta ferramentas aplicaveis de como tornar o estudo eficaz, memorzação rápida, aumento do foco e reduzir o stress.

O workshop será realizado às terças-feiras, das 18h às 19h, em quatro encontros nos dias 21 e 28/08, e 04 e 11/09, na sala A501 do  Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo, que fica localizado à Av. Major Fernando Valle, 2013 - São Miguel -  Bragança Paulista – SP.

A atividade é aberta para a comunidade externa, aos alunos  de todos os cursos e servidores, sendo a idade mínima para participação de 12 anos.

As vagas são limitadas e, para se inscrever, é necessário preencher o formulário disponível em http://bit.ly/2s2018. A seleção será por ordem de inscrição.

(atualizado em 21/08/2018) Divulgada a relação dos contemplados para o Workshop do Projeto Equilibrium: