Página inicial > Últimas Notícias > Eleição para representantes discentes no Colegiado de Curso de Tecnologia em Mecatrônica Industrial

Criado: Terça, 21 de Agosto de 2018, 18h03
imagem sem descrição.

Estão abertas, no período entre 21 a 27 de agosto de 2018, as inscrições para a recomposição dos representantes discente do Colegiado do curso de Tecnologia em Mecatrônica Industrial, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Bragança Paulista.

Neste processo eleitoral, serão preenchidas duas vagas para titulares e duas vagas para suplentes do segmento discente. O edital completo e a ficha de inscrição estão disponíveis a seguir:

As inscrições devem ser realizadas, no período indicado, junto à Coordenação do Curso ou à Coordenadoria de Apoio ao Ensino por meio do preenchimento da ficha de inscrição disponível no arquivo acima.

A votação será realizada no dia 28 de agosto de 2018, no período noturno.

Mais informações podem ser obtidas com o Coordenador do Curso ou no Edital disponibilizado acima.

(atualizado em 28/08/2018) A coordenação do curso de Tecnologia em Mecatrônica Industrial comunica os candidatos inscritos para a eleição de representantes discentes do Colegiado de Curso:

• Raphael Bernardino Alves 156329-7
  • Filipe Antonio F. Rafaeli 166333-X

O processo eleitoral, conforme previsto no Edital 22/2018, será realizado hoje às 19h45, na sala B107 (na mesma sala da aula de TUS).

(atualizado em 14/09/2018) Conforme eleição realizada no dia 28/08/2018, e conforme as candidaturas inscritas, a coordenação do curso de Tecnologia em Mecatrônica Industrial, vem divulgar os novos membros discentes de seu Colegiado, eleitos para o mandato de 1(um ) ano:

Raphael Bernardino Alves

Eleito Titular