Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Participe do projeto que discute Direitos Humanos, Cidadania e Políticas Públicas
Início do conteúdo da página

Participe do projeto que discute Direitos Humanos, Cidadania e Políticas Públicas

Criado: Domingo, 31 de Julho de 2016, 18h05

No dia 4 de agosto, reiniciarão as aulas do projeto de extensão Formação em Direitos Humanos, Cidadania e Políticas Públicas, curso coordenado pelo professor Marcos Tarcísio Florindo, que tem por objetivo formar cidadãos como sujeitos de direito, capazes de exercitar os valores da tolerância, da solidariedade e do respeito a pluralidade de opiniões e de crenças.

Essas práticas de convívio corroboram também uma maior conscientização política, permitindo um entendimento mais amplo da ação do Estado e a crítica das políticas públicas.

O curso é baseado em aulas expositivas e dialogadas, combinado com o estímulo à produção de trabalhos referentes a situação de respeito ou de desrespeito aos direitos humanos na cidade de Bragança Paulista ou região. As aulas e demais encontros são quinzenais, às quintas-feiras, das 16h15 até as 18h, na sala de aula 4 do câmpus. Teve início em maio e seguirá até o dia 27 de outubro de 2016.

Os interessados podem procurar diretamente o professor no dia das aulas.

Serão emitidos certificados para os alunos no fim de cada semestre com carga horária proporcional à frequência nas aulas e debates. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página