Página inicial > Últimas Notícias > Pode ajudar a hospedar os participantes da VI Bragantec?

Pode ajudar a hospedar os participantes da VI Bragantec?

Criado: Terça, 13 de Setembro de 2016, 18h21

A Direção-Geral do Câmpus Bragança Paulista solicita a ajuda da comunidade para hospedar participantes da VI Bragantec, que será realizada nos dias 22, 23 e 24 de setembro.

Neste ano a feira contará com a apresentação de 60 trabalhos, que envolverão em torno de 120 alunos de ensino médio. Como muitos vêm de cidades distantes, podem não ter recursos próprios ou de sua instituição para custear os dias que necessitam ficar em nossa cidade.

Àqueles que puderem receber um ou mais participantes, solicitamos preencher a planilha abaixo e entregar na secretaria, indicando quantos alunos podem ser acolhidos e quais dias de disponibilidade.

Veja o comunicado da Direção: