Página inicial > Últimas Notícias > Auxílio para Participação de Discentes no 7º Congresso de Inovação, Ciência e Tecnologia do IFSP

Criado: Sexta, 07 de Outubro de 2016, 11h01

A Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, por meio da Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação (PRP), torna público edital de abertura de inscrições para solicitação de auxíliofinanceiro aos discentes para participação no 7º Congresso de Inovação, Ciência e Tecnologia do IFSP (Conict), a ser realizado no Câmpus de Matão nos dias 30, 01 e 02 de dezembro de 2016, pelo Programa Institucionalde Incentivo à Participação Discente em Eventos (PIPDE), de acordo com os preceitos estabelecidos emregulamento aprovado pela Resolução nº 97, de 05 de agosto de 2014, do Conselho Superior do Instituto Federal deEducação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP).

Conict

PERÍODO DE INSCRIÇÕES É DE 05 A 10 DE OUTUBRO DE 2016.

Para mais informações, vide Edital e Anexos, ou ainda, procure o Coordenador de Pesquisa e Inovação do câmpus, prof. Luciano Bernardes de Paula.

Anexos:

Edital nº 705 de 04 de outubro de 2016

Resolução 97 - Aprova Participação em Eventos para Discentes

Anexos para os alunos

Publicação original disponível em http://prp.ifsp.edu.br/oportunidades