Página inicial > Últimas Notícias > Participe do concurso de Logotipo para o curso de Matemática

Participe do concurso de Logotipo para o curso de Matemática

Criado: Sábado, 04 de Março de 2017, 11h54

A Coordenação do Curso de Licenciatura em Matemática lançou nesta semana o concurso para escolher uma concepção de um novo logotipo que será utilizado como identidade do curso.

Estudantes e servidores do Câmpus Bragança Paulista podem participar do concurso, que seguirá o cronograma a seguir:

• Inscrição e submissão:de 6 de março a 07 de abril de 2017.

• Publicação das propostas inscritas: 10 de abril de 2017.

• Seleção de até cinco propostas pela comissão julgadora: 26 de abril de 2017.

• Publicação das propostas com maior número de votos no site do IFSP-BRA: 24 de abril de 2017.

• Seleção da proposta vencedora pelos alunos da licenciatura: 27 de abril de 2017.

• Divulgação do logotipo selecionado pela Comissão julgadora: 28 de abril de 2017.

• Premiação do Logotipo escolhido: 02 de maio de 2017.

Para mais informações, acesse o regulamento: