Página inicial > Últimas Notícias > Curso de extensão: Metodologia da Pesquisa e Orientação de Projeto de Iniciação Científica

Criado: Segunda, 17 de Abril de 2017, 09h43

A coordenadoria de extensão divulga o curso de extensão Metodologia da Pesquisa e Orientação de Projeto de Iniciação Científica.

O curso é gratuito e objetiva capacitar professores para iniciar e desenvolver um projeto de pesquisa e para apresentá-lo em feiras e mostras científicas nacionais e internacionais, especialmente na Bragantec.

Inscrições: 24/04/2017 a 30/04/2017, exclusivamente, no link bra.ifsp.edu.br/bragantec.

Público-Alvo: Professores que atuam nas redes municipal, estadual, federal e privada de ensino de Bragança Paulista e região, e técnicos administrativos da Rede Federal.

Carga Horária: 36 horas

Início: 06/05/2017, a partir das 8h

Dia e Horário de Realização:

06 de maio (8h às 12h)
27 de maio (8h às 12h)
10 de junho (8h às 12h)
24 de junho (8h às 12h)
05 de agosto (8h às 12h)
02 de setembro (8h às 12h)

Local: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo campus Bragança Paulista Avenida Francisco Samuel Lucchesi Filho, 770 - Penha - Bragança Paulista.

Para mais informações, veja o edital completo:

(atualizado em 04/05/2017) A Coordenadoria de Extensão divulgou o resultado das inscrições para o curso de Extensão Metodologia da Pesquisa e Orientação de Projeto de Iniciação Científica.

A matrícula deve ser realizada no dia da aula inicial trazendo os documentos abaixo, que serão recolhidos por um responsável pela matrícula:

- Formulário enviado por e-mail preenchido, impresso e assinado

- 1 cópia simples de documento de identidade com foto

- 1 cópia do CPF (se tiver no documento com foto não é necessário)

- 1 foto 3x4 para emissão de carteirinha (Aqueles que são estudantes do campus não precisam deste item)

- 1 cópia de declaração escolar ou documento comprobatório (carteira funcional, carteira de trabalho - CTPS ou holerite) da situação funcional na rede de ensino a que está vinculado.

Lembramos que a aula inicial será no sábado dia 06/05/2017, às 8h, na sala 3 do Câmpus Bragança Paulista do IFSP.