Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Extensão: Avaliação Educacional - Resultado Final

Curso de Extensão: Avaliação Educacional - Resultado Final

Criado: Quarta, 19 de Abril de 2017, 14h38

(atualizado em 08/05/2017)

A coordenadoria de extensão divulga o resultado do curso de extensão em Avaliação Educacional.

O comparecimento nos 2 primeiros encontros é obrigatório, implicando na exclusão daqueles que não participarem.

Você deverá realizar a matrícula no dia da aula inicial trazendo os documentos abaixo:
- Formulário anexo preenchido, impresso e assinado (enviado por e-mail aos selecionados)
- 1 cópia simples de documento de identidade com foto
- 1 cópia do CPF (se tiver no documento com foto não é necessário)
- 1 foto 3x4 para emissão de carteirinha (aqueles que já são estudantes do campus não precisam deste item)

Os documentos podem ser entregues na secretaria do campus aos cuidados da Coordenadoria de Extensão.

Lembrando que a aula inicial será no dia 10/05/2017 das 18h30 às 20h30 na sala 5 do Instituto Federal.

________________________________

(atualizado em 02/05/2017)

A demanda para o curso de Avaliação Educacional superou as expectativas, em razão disto a Coordenadoria de Extensão em conjunto com os professores estão analisando a possibilidade de abrir duas turmas.

Mediante o exposto o resultado foi adiado para o dia 08/05 após as 15h.

O início das aulas foi alterado para o dia 10/05 e os horários estão mantidos conforme o edital.

________________________________

A coordenadoria de extensão divulga o curso de extensão Avaliação Educacional: da Exclusão à Emancipação.

Inscrições: 19/04/2017 a 26/04/2017, exclusivamente, no link https://goo.gl/forms/4fNyY1k5Lj8vDcdG3.

Público-Alvo: maiores de 18 anos interessados no tema e ligados a educação.

Carga Horária: 48 horas

Início: 10/05/2017, mais informações após o processo de seleção

Resultado: dia 08/05/2017 a partir das 15h

Local: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo campus Bragança Paulista Avenida Francisco Samuel Lucchesi Filho, 770 - Penha - Bragança Paulista.

Para mais informações, veja o edital completo: