Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes do 1º semestre de Licenciatura em Matemática - Convocação para reunião em 20/06/2017

Criado: Segunda, 19 de Junho de 2017, 15h23

A Coordenação de Curso de Licencitatura em Matemática convoca os estudantes matriculados no 1º semestre para reunião de curso a ser realizada na próxima terça-feira, 20 de junho, às 10h30, na sala 5 do câmpus, para tratar de assunto do interesse de todos: a partir do segundo semestre deste ano, entrará em vigor o novo Projeto Pedagógico do Curso (PPC) e os alunos ingressantes do primeiro semestre de 2017 são convidados a migrar para o novo PPC.

Na última quarta-feira (14/06), já foi realizada uma breve apresentação do novo PPC e a proposta de migração aos alunos do primeiro semestre que estavam presentes.

Para que tenham conhecimento do novo PPC (reformulação) e poder comparar com o atual (implantação), sugere-se que sejam lidos os documentos que estão no link: http://www.ifsp.edu.br/index.php/06-braganca-paulista.html.