Página inicial > Últimas Notícias > Novas vagas para o curso preparatório para exames de ingresso no Ensino Superior

Criado: Segunda, 19 de Junho de 2017, 20h34

No período entre 20 de junho e 21 de julho, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para o preenchimento de vagas do curso de Extensão “Curso preparatório: Biologia, Física, Química, Matemática, Redação e Atualidades para exames de ingresso no Ensino Superior”.

Serão oferecidas 40 vagas no total, para concluintes ou estudantes do 3° ano do Ensino Médio.

As aulas serão ministradas de 1º de agosto a 24 de novembro de 2017, às 3ª feiras (das 13h30 às 18h45) e 5ª feira (das 15h25 às 18h45), no Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo, localizado na Av. Francisco Samuel Lucchesi Filho, 770, Penha, Bragança Paulista, SP.

As inscrições devem ser realizadas online, por meio do link https://goo.gl/forms/MUXxDXAwD52WCQel2, sendo a seleção por ordem de inscrição.

Para mais informações, acesse o edital: