Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Processo seletivo simplificado para cursos do Ensino Superior - 2º semestre de 2017
Início do conteúdo da página

Processo seletivo simplificado para cursos do Ensino Superior - 2º semestre de 2017

Criado: Quinta, 29 de Junho de 2017, 18h11

Entre os dias 30 de junho e 07 de julho (16h) estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas remanescentes do Ensino Superior, oferecidos pelo Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal, para início no 2º semestre de 2017.

As vagas remanescentes são aquelas disponíveis após as matrículas, da chamada regular e da lista de espera, do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e para este processo há 9 vagas para o curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e 29 vagas para o curso de Licenciatura em Matemática. 

Podem concorrer às vagas os candidatos que tenham concluído o Ensino Médio, em instituições públicas ou privadas, ou que possuam certificado equivalente ao Ensino Médio. Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponibilizado no endereço eletrônico: https://goo.gl/forms/IdYnXP08Da7FmeyT2.

A prova será realizada às 9h do dia 08 de julho (sábado), no Câmpus Bragança Paulista, localizado à av. Francisco Samuel Lucchesi Filho, 770, no bairro Penha, em Bragança Paulista.

Cabe ao candidato a consulta ao edital e demais documentos com as informações deste processo seletivo, assim como o acompanhamento dos resultados e convocações que serão publicadas nesta página.

 

Para informações completas sobre as vagas, cotas e todo processo seletivo, acesse o edital:

 

(atualizado em 07/07/2017) A Direção Geral do Câmpus Bragança Paulista publicou edital de retificação para o processo seletivo simplificado para vagas do Ensino Superior:

 

(atualizado em 08/07/2017) Confira nos arquivos abaixo o Gabarito e o resultado preliminar da prova.

 

(atualizado em 10/07/2017) Divulgado o resultado final do processo seletivo simplificado. Seguindo o edital que rege este processo seletivo, os candidatos aprovados devem realizar a matrícula entre os dias 11 e 13/07/2017, das 9 às 19h, trazendo a documentação relacionada no referido edital.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página