Página inicial > Últimas Notícias > Processos seletivo para vagas remanescentes em curso de graduação - Licenciatura em Matemática

Criado: Segunda, 24 de Julho de 2017, 19h45

Após a convocação e matrícula dos candidatos aprovados na Chamada Regular e Lista de Espera do SISU - 2ª Edição de 2017, e no processo seletivo simplificado regido pelo Edital n° 3112017, será realizado sorteio para preenchimento de 8 vagas remanescentes do curso de Licenciatura em Matemática, oferecido pelo Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo.

Para participar, é necessário ter concluído o Ensino Médio e se inscrever, pessoalmente ou por meio de representante legal com procuração específica, no câmpus no dia 29 de julho (sábado), às 9h.

O sorteio será realizado neste horário, e os candidatos sorteados e classificados dentro do número de vagas estabelecido, deverão fazer a matrícula logo após o sorteio. Assim, é imprescindível que o candidato leve consigo a documentação abaixo relacionada:

• Original e cópia do CPF e RG;
  • Original e cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
  • Original e cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio;
  • Original e cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Uma foto 3x4 recentes com o nome no verso;
  • Original e cópia de comprovante de endereço;
  • Para maiores de 18 anos, original e cópia de documentos de quitação com o Serviço Militar (homens), Título Eleitoral e comprovante de votação da última eleição.

Caso o candidato seja menor, a matrícula deverá ser realizada pelo responsável legal, ou por meio de procuração com a apresentação de cópia do RG do responsável, acompanhada do original.

O candidato não poderá estar matriculado em outro curso de nível superior em Instituição Pública de Ensino, nos termos da lei nº12.089, de 11 de novembro de 2009.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital a seguir:

Licenciatura em Matemática (para saber mais sobre o curso, clique neste intertítulo)

O curso superior de Licenciatura em Matemática é oferecido presencialmente no período diurno, com aulas de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h15, e tem duração de 8 semestres. Não há cobrança de mensalidades ou taxa de matrícula.

O Câmpus Bragança Paulista do IFSP é localizado à Av. Francisco Samuel Lucchesi Filho, 770, no bairro Penha.